sexta-feira, 22 de maio de 2020

Sete detentos testam positivo para Covid-19 em Cuité


O prefeito do município de Cuité, Charles Camaraense, confirmou nesta sexta-feira (22) que o município registrou mais sete casos de Covid-19. De acordo com informações divulgadas em uma live, os testes foram realizados e comprovados como positivos em sete detentos da cadeia pública municipal.

“Resolvemos fazer um teste em massa com todos os detentos dessa unidade prisional aqui de Cuité, pois já tinha um que tinha síndrome gripal com indícios sugestivo ao coronavírus. Infelizmente e, ao mesmo tempo felizmente, pois foi detectado a tempo, foi confirmado sete casos positivos aqui na cadeia pública da nossa querida cidade. Quero ainda falar que eles estão assintomáticos, e que, nenhum funcionário, policial ou agente penitenciário testou positivo para a doença”, disse o prefeito.

O prefeito ainda falou sobre o rápido contágio do coronavírus e o que está sendo feito para barrar a chegada do Covid-19.

“Essa transmissão comunitária se propaga muito rápida, e as ações necessárias vão ser tomadas através de decreto e algumas medidas como festas, vão ter interveções necessárias junto com a polícia”, comentou o gestor.

Blog NP / Conecta PB

Relacionadas

Sete detentos testam positivo para Covid-19 em Cuité
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial