quinta-feira, 16 de abril de 2020

Três homens são presos e um adolescente é apreendido durante operação da PMPB


Três jovens, de 19, 20 e 21 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido durante uma operação da Polícia Militar, em Campina Grande e Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, na noite de quarta-feira (16). De acordo com a polícia, a Operação Cidade Segura contou com reforço de 850 policiais.

O jovem de 19 anos foi preso em Campina Grande, no bairro Santo Antônio. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto, com validade até o ano de 2031. O homem responde por violência doméstica praticada contra a mãe e também por crime de furto.

O homem de 20 anos foi preso em Lagoa Seca. Ele responde por tráfico de drogas na Vara de Entorpecentes de Campina Grande e estava com um mandado de prisão em aberto. Os dois suspeitos foram levadas para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Segundo a polícia, durante a operação foram apreendidos cinco pacotes de maconha e dinheiro trocado, que estavam sendo transportados por dois suspeitos em uma moto. Os outros suspeitos, de 21 e 17 anos, foram abordados no bairro da Malvinas, em Campina Grande. Eles também foram levados para a Central de Polícia Civil.

G1 PB

Relacionadas

Três homens são presos e um adolescente é apreendido durante operação da PMPB
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial