quarta-feira, 15 de abril de 2020

Enfermeira paraibana testa positivo para coronavírus e diz: Em breve voltarei a ativa cuidar de quem precisa



Uma Enfermeira e Técnica em Enfermagem da cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano, que trabalha para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, testou positivo para coronavírus. A informação foi divulgada pela profissional de saúde nas redes sociais, nessa segunda-feira (13).

Segundo a publicação da própria paciente, Maria Aparecida Ferreira de Azevedo, conhecida por Cidinha Azevedo, o material Swab havia sido coletado na terça-feira, dia 7 de abril.

Ela aproveitou para fazer um agradecimento a Deus, aos familiares e aos profissionais de saúde, inclusive os colegas dela, por toda assistência e mensagens positivas. Cidinha também reforçou que em breve voltará à ativa para cuidar de quem precisa dos cuidados dela.

"Em breve voltarei a ativa cuidar de quem precisa dos meus cuidados. Meu abraço virtual a cada um e se puder por favor #Ficaemcasa". Postou Cidinha.

Em março a enfermeira fez uma postagem na mesma rede social falando do seu comprometimento com a profissão e com a vida das pessoas.

6

Postagem de Cidinha - Foto: Reprodução


Sertão da Paraíba



Relacionadas

Enfermeira paraibana testa positivo para coronavírus e diz: Em breve voltarei a ativa cuidar de quem precisa
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial