segunda-feira, 16 de março de 2020

Homens são presos suspeitos de tentar fraudar provas do concurso da Prefeitura de Cabedelo


Dois homens foram presos em flagrantes suspeitos de tentar fraudar as provas do concurso da Prefeitura de Cabedelo, que foram aplicadas no domingo (15) na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, ambos os suspeitos estavam com pontos eletrônicos e as prisões aconteceram em um intervalo de cinco minutos, em instituições de ensino em Cabedelo e em João Pessoa.

A primeira prisão aconteceu por volta das 17h40, em uma faculdade no bairro de Intermares, em Cabedelo. Os fiscais que aplicavam a prova no local suspeitaram que um homem estivesse com ponto eletrônico e, durante a revista, encontraram o aparelho.

Segundo a Guarda Civil de Cabedelo, ele confessou que estava fraudando e disse que comprou o aparelho na frente do local de prova, e que iria pagar R$ 5 mil após ser aprovado no concurso. O homem precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para retirar o ponto do ouvido, antes de ser levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Cinco minutos depois da primeira prisão, outro homem foi preso em uma faculdade no bairro de Valentina Figueiredo, na capital paraibana. O suspeito também estava com um ponto e com um cartão receptor e foi detido e levado para a Central de Polícia Civil.

Segundo a polícia, o primeiro homem preso é natural de Pernambuco e, durante a madrugada, a família pagou uma fiança de R$ 1.500 para que ele fosse liberado. O segundo suspeito segue preso aguardando audiência de custódia até a manhã desta segunda-feira (16). Os dois vão ser indiciados por fraude a concurso público.

G1 PB

Relacionadas

Homens são presos suspeitos de tentar fraudar provas do concurso da Prefeitura de Cabedelo
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial