sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

PM registra 2º assalto a pousada em menos de 48 horas


Um casal foi preso suspeito de assaltar uma pousada no Centro de Campina Grande na madrugada desta sexta-feira (28). Este é o segundo caso de assalto a este tipo de estabelecimento no município em menos de 48 horas. Na quarta-feira (26) hóspedes de uma pousada no bairro do Quarenta foram assaltados.

Segundo os dados da Polícia Militar, um carro fazia rondas no Centro da cidade quando notou uma mulher correndo na rua da pousada, fazendo gestos de quem precisava de ajuda. Os policiais se aproximaram e a mulher, que é recepcionista, informou que um casal assaltou o estabelecimento, fugindo à pé em seguida.

Os policiais fizeram buscas na região e localizou os suspeitos, fugindo próximo da pousada. O homem, de 30 anos, e a mulher, de 25, estavam com alguns objetos que haviam sido roubados do estabelecimento.

A PM questionou o casal sobre o restante dos objetos e os suspeitos informaram que haviam escondido em um papa-entulhos. No local, a polícia localizou o restante dos objetos. A dupla havia roubado uma televisão, bebidas e uma pequena quantia em dinheiro. O material apreendido e o casal foram levados para a Central de Polícia Civil.

G1 PB

Relacionadas

PM registra 2º assalto a pousada em menos de 48 horas
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial