segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Homem esfaqueia companheira em São Vicente do Seridó



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desse domingo (16), na zona rural de São Vicente do Seridó, na Paraíba. De acordo com o sargento Eleutério, a ocorrência aconteceu por volta das 20h30 no sítio Justino.

Rafael Estêvão Neto, de 33 anos, e sua companheira Maria Aparecida Medeiros, de 34 anos, participavam de uma bebedeira, quando em determinado momento, Rafael sentiu ciúme da mulher, e a atingiu por três vezes nas costas, com uma arma branca.

Mesmo com os ferimentos aparentando superficialidade, a vítima foi socorrida pelos profissionais do Samu, e encaminhada para o trauma de Campina Grande, onde foi atendida sem risco de morte.

Depois da tentativa de assassinato, os policiais se deslocaram até o local, mas não encontram o acusado, que empreendeu fuga. Conforme informações do sargento Eleutório, a guarnição continua em diligência a procura do indivíduo.

Tanto Rafael, como Maria Aparecida, são naturais de Cubati. Ela teria chegado do Rio de Janeiro a poucos dias e se envolvido com o acusado.

Blog NP / Conecta PB


Relacionadas

Homem esfaqueia companheira em São Vicente do Seridó
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial