terça-feira, 26 de novembro de 2019

Menino de 3 anos morre após cair de reboque, em Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba



Um menino de 3 anos morreu na segunda-feira (25) após cair de um reboque, em Riacho dos Cavalos, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado Seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabello, que acompanha o caso, testemunhas relataram que a criança estaria em cima do reboque quando desequilibrou e caiu batendo a cabeça no chão.

Segundo o delegado, o reboque estava engatado no carro do pai da criança. O homem trabalha com equipamentos de som e com a venda de água na cidade. Conforme as primeiras informações colhidas pela polícia, o menino teria subido no reboque que estava parado em frente à casa da família, e, quando o pai percebeu, a criança já estava caída no chão.

O menino ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Ainda conforme o delegado Sylvio Rabello, em respeito à família, os pais da criança só serão ouvidos nos próximos dias. Apenas os vizinhos que presenciaram o caso estão sendo ouvidos na manhã desta terça-feira (26), na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde o caso está sendo investigado.

G1 PB


Relacionadas

Menino de 3 anos morre após cair de reboque, em Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial