sábado, 30 de novembro de 2019

Adolescente tem pulmão perfurado a tesouradas por companheiro que não aceita que ela trabalhe


Uma adolescente de 17 anos foi agredida a golpes de tesoura pelo próprio companheiro, na noite desta quinta-feira (28), em Alagoa Grande, no agreste da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor foi preso horas após o crime pela Polícia Militar de Guarabira. Ele foi encaminhado para a Deegacia de Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. 
Conforme relato da família da vítima polícia, o casal vive junto há três anos. A adolescente teria começado a trabalhar há dois dias. Ao retornar do trabalho na noite da quinta-feira, o companheiro teria começado uma discussão. Segundo a família, o homem não aceita que a adolescente trabalhe.
Durante a discussão, o suspeito teria agredido a adolescente e, em seguida, golpeado a vítima com uma tesoura. A adolescente foi atingida no ombro e nas costas. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Na manhã desta sexta-feira (29), o hospital informou que o golpe de tesoura nas costas da adolescente perfurou o pulmão da vítima e que, por isso, ela precisou passar por cirurgia. Ainda segundo o Trauma, a adolescente continua internada com estado de saúde regular e deverá receber alta médica em até 72 horas.
Portal do Litoral


Relacionadas

Adolescente tem pulmão perfurado a tesouradas por companheiro que não aceita que ela trabalhe
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial