sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Suspeito é morto a tiros enquanto tentava assaltar mercadinho, em João Pessoa



Um homem foi morto a tiros enquanto tentava assaltar um mercadinho, no bairro de Quadramares, em João Pessoa. Ele estava na moto, esperando o comparsa que estava dentro do estabelecimento, quando foi atingido pelos disparos. Ainda não há informações de quem teria atirado.

As pessoas que precisaram a tentativa de assalto contaram à polícia que quatro homens chegaram em duas motos. Uma das duplas não teria nem entrado no mercadinho e assaltou um homem que estava com o carro estacionado na porta do local.

Enquanto isso, um dos suspeitos, que é um adolescente de 16 anos, entrou no estabelecimento e o outro ficou na moto, dando cobertura do lado de fora. O adolescente ouviu tiros vindos do lado de fora, saiu para ver o que era e foi detido pela população até a chegada da polícia.

O assaltante que estava na moto foi morto a tiros. A outra dupla conseguiu fugir e até as 6h nenhum deles foi preso. No local há câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação. As imagens ainda não foram cedidas para Polícia Civil, que segue investigando o caso.

G1 PB


Relacionadas

Suspeito é morto a tiros enquanto tentava assaltar mercadinho, em João Pessoa
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial