segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Mulher vítima de estupro coletivo em Santa Rita é levada para abrigo


A mulher de 21 anos, vítima de um estupro coletivo, na madrugada deste domingo (13), em Santa Rita, foi levada para um abrigo onde ficará aos cuidados do Estado. O crime aconteceu quando a vítima e seu marido estavam em casa dormindo, e tiveram a residência invadida por sete homens armados com revólver e uma faca.
Os suspeitos retiraram o homem de dentro da residência e o espancaram a pauladas. Logo em seguida, eles colocaram a mulher dentro do carro e a levaram para uma região conhecida como Matadouro.
Em depoimento a Polícia, a vítima informou que foi agredida, ameaçada e estuprada por cinco homens que aparentavam está sob efeito de drogas. Após o crime ela foi abandonada e os suspeitos fugiram.
Ela conseguiu pedir socorro e foi levada para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia. A delegada Amim Oliveira informou que acredita que o caso esteja ligado ao tráfico de drogas e vingança, pois a mulher informou que o marido é usuário de drogas e responde judicialmente por um crime, além de usar uma tornozeleira eletrônica.
Após ser ouvida, a vítima foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O marido dela também foi socorrido. Nesta segunda-feira (14), apenas o homem continua internado, e o estado de saúde é considerado estável.
Portal do Litoral 


Relacionadas

Mulher vítima de estupro coletivo em Santa Rita é levada para abrigo
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial