sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Após tentativa de fuga e perseguição, PM encontra criança de 10 anos dentro de carro com suspeitos




Após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, dois homens foram presos por porte ilegal de arma na madrugada desta sexta-feira (11) em Monte Alegre, na região metropolitana de Natal. O que chamou a atenção dos policiais é que uma criança, um menino de 10 anos, estava com os suspeitos dentro do carro usado por eles.

O caso aconteceu por volta das 2h30 na RN-002, próximo à comunidade Barrentas, segundo o relatório da PM. Os policiais suspeitaram de um veículo Uno e tentou fazer uma abordagem, mas os ocupantes tentaram fugir. Ainda de acordo com o relatório, a guarnição da PM começou a fazer uma perseguição e chegou a atirar para que o carro parasse.

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos ainda jogaram uma espingarda calibre 12 para fora do carro - a arma foi recuperada pela polícia. Somente após o fim da perseguição, a polícia identificou que uma das três pessoas dentro do carro era uma criança de 10 anos. O menino era familiar de um dos suspeitos, mas a PM não confirmou o grau de parentesco. Ele foi entregue aos cuidados de uma tia.

Os suspeitos presos foram levados à Central de Flagrantes e deverão responder por porte ilegal de arma. Duas munições intactas de calibre 12 também foram apreendidas.

G1 RN


Relacionadas

Após tentativa de fuga e perseguição, PM encontra criança de 10 anos dentro de carro com suspeitos
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial