terça-feira, 20 de agosto de 2019

Tiroteio durante assalto a hipermercado na BR-230 deixa jovem ferido e clientes desesperados


Um hipermercado localizado na BR-230, no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi assaltado por três homens na noite desta segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 20h, quando o estabelecimento ainda estava aberto. Funcionários contaram ao (Ciop), que os homens entraram, alguns deles armados, e anunciaram o assalto, no momento em que as informações eram passadas para o (Rádio Operador) era possível ouvir disparos de arma de fogo. Houve correria, pessoas que estavam no local entraram em desespero.
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes chegaram a efetuar disparos e um deles atingiu um adolescente de 13 anos de idade em uma das pernas. Na fuga, os assaltantes teriam levado a quantia de R$ 3.500.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada onde prestaram atendimento a uma senhora que passou mal. Já o adolescente foi levado por terceiros ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto.
Um suspeito que possivelmente estaria passando informações para que a ação acontecesse, foi detido ainda no local. Em seguida foi levado a Central de Polícia no bairro do Geisel em João Pessoa.
OUTROS ASSALTOS AO HIPERMERCADO.
Em setembro de 2016 – Hipermercado localizado na BR-230, no bairro Aeroclube, em João Pessoa, foi assaltado por um grupo de pelo menos dez homens entre a noite da quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com o Centro Integrado de Ações Policiais da Polícia Militar (PM), o grupo ficou dentro do estabelecimento por cerca de seis horas.
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes chegaram a destruir o equipamento que faz parte do sistema de monitoramento de câmeras de dentro e de fora do hipermercado. Na fuga, o grupo levou várias mercadorias e eletrodomésticos. Uma equipe da PM, da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) estava no estabelecimento na manhã desta sexta-feira.
Em janeiro de 2017 –  Pelo menos duas pessoas foram baleadas, no início da noite desta segunda-feira (23), em mais um assalto a carro-forte o Hiper Bompreço da BR-230, na estrada de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Durante o Ataque um vigilante foi morto.
Houve intensa troca de tiros e duas pessoas foram baleadas. Elas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Com Valentina em QAP
.
As vítimas Pablo Forlan e a sua esposa Dinara Rodrigues. Foram resgatados pelo Samu para o Hospital. Pablo sofreu um tiro de pistola na perna e Dinara de espingarda calibre 12 que estraçalhou a sua patela (rótula). Ficaram hospitalizados até o dia 27 de janeiro de 2017.
Mais detalhes a respeito desta ação você acompanhará, quarta — feira, na sua REDEBHD.
Por Valentina em Qap.


Relacionadas

Tiroteio durante assalto a hipermercado na BR-230 deixa jovem ferido e clientes desesperados
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial