sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Suspeito é baleado durante troca de tiros após assalto a sede Correios em JP


Um assaltante foi baleado durante um assalto à sede dos Correios no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (23).
Dois homens armados anunciaram o assalto, renderam o vigilante e entraram na agência. De acordo com informações do sargento Maia, os suspeitos chegaram a manter reféns os clientes e funcionários da empresa.
A TV Arapuan faz a cobertura completa ao vivo no programa Cidade em Ação da TV Arapuan.
Na fuga, eles foram surpreendidos pela Polícia Militar, os suspeitos atiraram diversas vezes contra a guarnição que revidou e atingiu um deles na coxa esquerda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem ferido. Ele estava vestido com colete balístico e afirmou que queria apenas o dinheiro.
O comparsa conseguiu fugir a pé levando um malote de dinheiro e em seguida roubou uma motocicleta Honda fan vermelha 2019 com placa QSE 7615. A polícia continua fazendo rondas pela região e contam com o apoio do helicóptero Acauã.
O valor roubado ainda não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Rodoviária (PRF), o trânsito completamente interditado na BR 230, viaduto do Geisel, sentido Cabedelo
Portal do Litoral


Relacionadas

Suspeito é baleado durante troca de tiros após assalto a sede Correios em JP
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial