sábado, 17 de agosto de 2019

Suspeita de decepar pênis de marido após matá-lo revela que plano era ‘pegar a amante’


Em entrevista ao repórter Paulo Pessoa, da TV Borborema, afiliada do SBT em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, a mulher suspeita de matar o ex-companheiro, decepar o pênis da vítima e arremessar o órgão em direção da casa de uma vizinha, deu detalhes de sua relação com Luiz de Almeida, de 39 anos, morto na noite de ontem (quinta-feira, 15). Segundo ela, o plano, na verdade, era ‘pegar a amante’ do então companheiro.
“Com eu e ele estava tudo bem. O que vinha acontecendo de errado era a amante dele que queria fazer de tudo pra que eu descobrisse. Daí, cheguei ao ponto de alugar uma casa perto da dela pra pegar eles dois em flagrante. O meu intuito era de ele deixar ela”, afirmou.
Segundo o delegado Kelsen Vasconcelos, “a motivação está esclarecida. Trata-se de um crime passional e premeditado”, assinalou.
Ainda de acordo com a acusada, a amante de seu então companheiro “infernizou tanto que eu cheguei a esse ponto. Ele dizia que não estava com ela, que ela era uma ….. e que vivia com outro. Ele disse a mim que ela vivia com Felipe do Ônibus”.
“Ela tentava mostrar que estava com ele, a todo o momento, chegou a ligar pra mim do celular dele, com ele bêbado. Foi aí que quebrei meu celular, não quis mais. Enquanto isso ela tava me perturbando”.
“Eu ia pegar ela, dar um ‘cacete’ nela. Ele bateu no meu filho e me batia também quando estava bêbado. Isso ficou me matutando”,finalizou.
A suspeita está no Hospital de Emergência e Trauma onde se recupera da ingestão de veneno. Não há previsão de alta.
T5


Relacionadas

Suspeita de decepar pênis de marido após matá-lo revela que plano era ‘pegar a amante’
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial