quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Polícia prende trio suspeito de cometer diversos assaltos na cidade de Conde


A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (31), os dois principais suspeitos de roubo, e apreendeu um adolescente, que vinham agindo na região do município do Conde, nos últimos dias.
Com o trio, uma arma de fogo foi apreendida, e vários objetos pessoais das vítimas e um veículo foram recuperados.
Os suspeitos foram interceptados pelos policiais do 5º Batalhão e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), logo após sua última prática criminosa, quando assaltaram um restaurante na praia de Jacumã e vários transeuntes, por volta das 14h.
A partir daí as viaturas diligenciaram, fizeram um cerco na região, e frustraram a fuga do trio, no bairro Colinas do Sul, zona sul de João Pessoa.
Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38, e recuperou diversos objetos pessoais das vítimas, como carteiras, celulares, dinheiro, entre outros.
O carro em que os dois adultos e o adolescente estavam também era roubado. Os suspeitos têm 27, 19 e 17 anos de idade, e dois deles já tinham passagem pela policia.
Agora, a participação deles em outros crimes que vinham acontecendo na região deverá ser investigada. O trio e a arma apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes, na Capital.
Portal do Litoral 


Relacionadas

Polícia prende trio suspeito de cometer diversos assaltos na cidade de Conde
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial