segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Dupla utiliza carro roubado da filha de Manoel Ludgério para arrombar loja no Centro de Campina Grande


O carro da filha do deputado estadual Manoel Ludgério, que foi roubado neste domingo (25) em Campina Grande, teria sido utilizado para arrombar um estabelecimento comercial no Centro da cidade durante a madrugada desta segunda-feira (26). Os assaltantes utilizaram o carro em marcha a ré para arrombar o portão da loja localizada na rua Afonso Campos.
De acordo com informações dos proprietários da loja, o estabelecimento ainda seria inaugurado na próxima quinta-feira (29). Os dois homens suspeitos da ação criminosa conseguiram levar parte das mercadorias que havia no local, como bolsas, roupas e acessórios.
Logo em seguida à ação criminosa, os homens fugiram do local no carro roubado. Vizinhos do estabelecimento relataram que o arrombamento aconteceu por volta das 0h30.
O roubo do veículo aconteceu por volta das 23h30 no bairro Alto Branco. A dona do veículo estava com amigas saindo de um encontro religioso quando foi abordada por dois homens em uma moto. Os suspeitos levaram celulares, bolsas, dinheiro e o veículo.
O veículo roubado e utilizado no arrombamento da loja foi encontrado na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h30, abandonado no bairro do Catolé. A traseira do carro estava completamente danificada. Os suspeitos e a mercadoria roubada não foram encontrados.
Portal do Litoral 


Relacionadas

Dupla utiliza carro roubado da filha de Manoel Ludgério para arrombar loja no Centro de Campina Grande
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial