sábado, 24 de agosto de 2019

Bandidos invadem bairro da Capital atirando e levam terror e medo aos moradores


Moradores do bairro Jardim Manguinhos, em João Pessoa, passaram por momentos de terror e medo na madrugada deste sábado (24).
De acordo com a polícia, por volta de 1 uma da madrugada, cerca de vinte homens invadiram o local, cortaram a energia elétrica e passaram efetuar disparos em plena via pública.
Os tiros acertaram os portões e as paredes das residências e de manhã os moradores encontraram cápsulas deflagradas de vários calibres espalhadas pelas ruas do bairro.
A polícia suspeita de que os bandidos que invadiram o bairro Jardim Mangueira pertencem uma quadrilha de tráfico de drogas e querem tomar a área dos bandidos rivais.
De acordo com os moradores esta foi a segunda vez seguida que essa cena aconteceu. Em um áudio divulgado nas redes sociais, um morador desabafa, diz que não aguenta mais e pede socorro à polícia. “A gente não aguenta mais essa situação, vivemos em um fogo cruzado e estamos em um beco sem saída e não podemos mais sair de casa depois das 10 horas da noite. Pelo amor de Deus , nos ajude Segurança Pública”, disse morador.
Portal do Litoral


Relacionadas

Bandidos invadem bairro da Capital atirando e levam terror e medo aos moradores
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial