quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Albergado com tornozeleira eletrônica é preso com 15 quilos de maconha



O albergado Helder de Lima Silva, residente em Várzea Nova, foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (22), por uma equipe da Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da cidade de Bayeux. Com Helder, que usava uma tornozeleira eletrônica, a PM apreendeu vários tabletes de maconha prensada, uma balança de precisão, munições de revólver calibre 38 e pistola 380.

A prisão aconteceu no bairro São Lourenço, nas proximidades do Cemitério de Bayeux. Helder Silva, que usa uma tornezeleira eletrônica, estava em um veículo abordado pelos policiais. Dentro do carro, foi apreendido um tablete de maconha e, depois de muita pressão, Helder revelou que em sua residência tinha mais droga, as munições e a balança.

Na casa do albergado, a PM apreendeu também uma moto Honda Broz, 160 cilindradas, que Helder confessou que já havia empenhado a motocicleta para pagar uma dívida com drogas. No interior da residência, a polícia encontrou também um caderno de anotações, com valores da venda do produto.

O tenente PM, Alano, informo que foi feito um levantamento preliminar, sendo identificado que Helder Silva está em regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica, pela prática de roubo ou furto. Ele foi levado para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux.

Portal do Litoral 

Relacionadas

Albergado com tornozeleira eletrônica é preso com 15 quilos de maconha
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial