quarta-feira, 31 de julho de 2019

Estudante vai para UTI após ingerir bebida alcoólica em escola pública de Campina Grande



Um estudante foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ingerir bebida alcoólica dentro e fora de uma escola pública, em Campina Grande. O caso aconteceu na última sexta-feira (26), mas o boletim de ocorrência só foi registrado pela mãe do aluno na segunda-feira (29). O jovem foi submetido a um exame pela polícia científica para saber se algo mais foi colocado na bebida. Ele recebeu alta no sábado (27).

A 3ª região de ensino, responsável por essa escola, foi procurada pela TV Paraíba, mas eles informaram que os fatos ainda estão sendo apurados e que só depois disso eles poderão se manifestar sobre o caso.

Um evento estava acontecendo com estudantes e professores de outras escolas na Escola Estadual Cidadã Técnica Professor Braulio Maia Júnior, no bairro do Dinamérica. Segundo a mãe do aluno, o filho dela e outros cinco jovens aproveitaram pra sair do colégio e comprar bebida.

Depois disso o filho dela passou mal. As professoras ligaram pra mãe pedindo pra ela buscar o filho. As irmãs mais velhas dele foram buscar o irmão na escola, foi quando, segunda a mãe, não houve prestação de socorro por parte da escola.

De acordo com relato da diretora da escola à TV Paraíba, ela confirmou que os alunos começaram a beber do lado de fora e depois entraram com as bebidas. Ela disse não ter visto o aluno passando mal e também não sabe o motivo de ele não ter sido socorrido.

G1 PB


Relacionadas

Estudante vai para UTI após ingerir bebida alcoólica em escola pública de Campina Grande
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial