segunda-feira, 27 de maio de 2019

Queda de avião mata três pessoas e Gabriel Diniz estaria na aeronave


Três pessoas morreram em uma queda de avião bimotor, em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27). A informação do acidente foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar. Informações preliminares dão conta de que o cantor Gabriel Diniz estava na aeronave.
A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estaria em uma aeronave que caiu na manhã desta segunda-feira em Sergipe.
Segundo o portal A8 Sergipe, Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estavam em deslocamento.
A informação é de que moradores ouviram uma explosão e depois destroços foram encontrados, com roupas masculinas e femininas. O passaporte dele foi encontrado.



O avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso, chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.
O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região. Ainda não há informações sobre vítimas.
De acordo com uma moradora do local, o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Estrondos foram ouvidos na região.
ClickPB/G1 SE


Relacionadas

Queda de avião mata três pessoas e Gabriel Diniz estaria na aeronave
4/ 5
Oleh

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial